Siga a Patricia nas redes sociais:
Organização Vapt-vupt com Consumo Consciente

Organização Vapt-vupt com Consumo Consciente

O friozinho está chegando e esta é uma bela época em pensar no consumo consciente e no próximo, e de fazer uma boa arrumação no armário. Tirar aquelas peças que você não usa mais ou aproveitar para usar aquelas que você gosta.

Como fazer uma bela arrumação no armário?

Eu vou ensinar a você uns truques bem simples e fáceis para você fazer isso de uma forma bem rápida. Já é conhecido em diversas teorias que roupas que ficam muito tempo guardadas sobrecarregam o armário com energias negativas.

Vamos fazer essa energia fluir trazendo as roupas para o seu dia a dia e, para isso, uma bela organização para enxergar melhor as peças que você tem!

Dicas de organização vapt-vupt com consumo consciente

As dicas são simples e se baseiam e 4 pilhas de roupas:

Tire as roupas do armário e separe-as em 4 pilhas.

  • Pilha 1 – Gosto e uso. Esta é a pilha dos queridos. São peças muito fáceis de usarmos pois te deixam confortável, fazem você se sentir bem e bonito, então, continue usando. Um único questionamento aqui é se elas continuam na moda, se estão favorecendo eu  Biótipo.
  • Pilha 2 – Não gosto e não uso. Radicalmente se você não gosta e não usa, o que elas ainda estão fazendo em seu armário? Doe. Se nunca usou é sinal de que ganhou e não gostou e acabou não trocando ou que comprou e achou que um dia usaria. Se não aconteceu isso, então, desapegue. Doe!
  • Pilha 3 – Gosto mas não uso. Essa vale à pena investir um tempo pensando em como usar mais aquela peça que você gosta tanto e não a usa.

Quando:

  1. Pode ser uma cor que não te valoriza;
  2. Não valoriza seu biótipo;
  3. Por estilo. Você gostou em alguém ou na loja mas não bate com a sua essência. Neste caso doe!

Quanto aos dois primeiros casos se a questão for a cor ou o formato é possível reformar, tingir ou remodelar para que a peça então possa ficar com a sua cara.

  • Pilha 4 – Não gosto e uso. Esta devemos questionar muito bem pois peças que te fazem sentir desconfortável não devem ser utilizadas.
    A roupa é feita para nos trazer segurança e passar uma boa imagem e, roupas que não te favorecem ou foge do seu estilo e causam desconforto não devem ser usadas. Doe também!

Agora fica fácil saber aquelas peças que voltarão ao seu armário!

Assim bonitos e poderosos, você se sentirá melhor, facilitará o seu dia e você fará combinações com mais agilidade, revelando o seu melhor!

Esse texto é a transcrição do vídeo abaixo, assista…

Então, gostou dessas dicas?  Curta e compartilhe com seus amigos. Deixe suas sugestões ou dúvidas nos comentários aqui abaixo, estarei respondendo a todos.

Share
Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagens que você pode gostar