Siga a Patricia nas redes sociais:
Poder da gratidão

O poder da gratidão no seu dia a dia

Você exerce o poder da gratidão no seu dia a dia. Para tudo precisamos do apoio e da ajuda de muitas pessoas. Seja no campo pessoal ou profissional. Nada, nada, nada nessa vida conseguimos sozinhos.

Mas será que conseguimos ser gratos, agradecidos a todos os que nos ajudaram? E será que um simples “obrigado” já resolve?

Como aplicar o poder da gratidão

Existe uma forma muito mais concreta e muito mais forte da gente agradecer as pessoas. Vou compartilhar esses segredos com vocês! Pois, uma das coisas mais importantes na nossa vida é a nossa capacidade de dizer: obrigada!

Os 3 E’s do agradecimento:

  1. Exponha. Vocês já ouviram aquele ditado, “O que os olhos não veem o coração não sente.”? O que os ouvidos não ouvem, o coração não sente também. Muitas vezes deixamos de falar para o outro um elogio que nos veio à cabeça. Toda vez que você tiver grato, tiver um elogio para fazer, fale!
  2. Explique. Explique para o outro o que ele te fez que te deixou tão feliz. O que o outro fez que tanto te agradou. Explique exatamente quais foram as ações que o outro fez que te encantaram. Ou seja, quando você diz aonde ela mandou bem, isso fortalece ela repetir a ação.
  3. Emoção. Essa dica vem de dentro do coração. Destaque a emoção que a ação do outro promoveu em você. Diga qual foi a emoção em que o ato da pessoa ajudou a você se sentir tão bem. É através da emoção que fazemos as conexões humanas e através da emoção que o nosso coração tem espaço para falar com o outro.

Então, são esses os 3E’s da Gratidão:
Exponha;
Explique e
Emocione-se.

E o momento é Agora!!! Que tal mandar uma mensagem de Gratidão para uma pessoa querida na sua Vida.”

Segue abaixo o vídeo que fiz especialmente para vocês sobre esse conteúdo:

É isso aí Bonitos e Poderosos! Procure ser grato e valorizar o que o poder da gratidão te traz de bom no seu dia a dia e assim revelar o seu melhor!

Então curta e compartilhe com seus amigos. Deixe sugestões ou dúvidas nos comentários aqui abaixo, estarei respondendo a todos!

Share
Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagens que você pode gostar