Siga a Patricia nas redes sociais:
Como beber mais água

Como beber mais água

No artigo de hoje “como beber mais água”, é em homenagem ao dia Mundial da Água…

Você gosta de tomar água?
Você tem dificuldade de tomar água?

Descobrimos algumas maneiras de como beber mais água e transformar isso em um momento divertido. Afinal de contas, isso é muito importante a nossa saúde.

Quais as vantagens e dicas de como beber mais água

Tomar água ajuda a reduzir celulite, prevenir o envelhecimento e ajuda na digestão, melhora a pressão e pode até diminuir ou resolver a dor de cabeça. E isso facilita o raciocínio.

Vamos compartilhar com você algumas formas saborosas de aromatizar a água e ficar mais gostoso no dia a dia.

  • Água com limão espremido é aconselhada a ser a primeira do dia, ela é antioxidante e ajuda a regular o ph, ou seja, tira a sensação de queimação do estômago.
  • Chá gelado com suas ervas aromáticas preferidas como o hortelã, a camomila e ou o capim cidreira, dentre tantas outras. Fácil de levar na bolsa e só colocar na água.
  • Faça cubos de gelo com suas frutas de preferência e personalize a sua água.

E mais uma dica, quando você se levantar para tomar um copo d’água, já beba um lá e traga outro em seguida, assim você garante 2 em 1, numa levantada só.

Um brinde à sua saúde!

Segue abaixo o vídeo que fiz especialmente para vocês sobre esse conteúdo:

É isso aí Bonitos e Poderosos! Fica aqui então algumas dicas para você se sentir mais saudável e renovado consumindo mais água e assim ajudando a revelar o seu melhor!

Então curta e compartilhe com seus amigos. Deixe sugestões ou dúvidas nos comentários aqui abaixo, estarei respondendo a todos!

Share
Postagem Anterior Próxima Postagem

Postagens que você pode gostar