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As boas informações te conectam com o cliente

Como ganhar a atenção do consumidor?

A boa informação nos conecta. Todos nós gostamos de ouvir uma BOA história, uma BOA dica ou uma BOA orientação. No entanto, sejamos sinceros, o mundo está farto de tantas informações que aparecem instantaneamente. Como fazer para que o cliente se interesse pela SUA informação? E como saber qual é a BOA informação que podemos dar?

Qual é a boa informação?

Para saber o que o seu cliente quer ou precisa ouvir, fiz uma série de ações esta semana que vão te interessar. Resumo aqui abaixo:

Faça as 3 perguntas: Para quê? O quê? Quais?

Tivemos uma live sobre a Teoria do professor de Harvard, Clayton Christensen, intitulada de “Job to be Done” (Trabalho a ser feito).  E ensinei a fazer três perguntas que vão gerar as respostas necessárias para trazer as “boas informações”.

Confira já esta live:

Como conquistar o seu consumidor

Para trazer mais ideias e boas informações, convidei Rodrigo Tavares, especialista em Marketing Direto e de Serviços, eleito “Executivo do Ano” em várias premiações, para conversar com a gente numa live incrível.

Rodrigou destacou as três coisas que o cliente REALMENTE compra, e deu dicas sobre como doutrinar sua equipe para colocar o cliente em primeiro lugar?

Você vai saber tudo! Assista esta entrevista já 😉

Este é o momento de abraçar a força digital

Após definir as informações que vão chamar a atenção do seu cliente, e criar linhas de infoprodutos, é chegada a hora de comunica-los.

Imagine que você tenha escolhido dar uma aula, uma palestra ou vender um curso digital. Para facilitar a comunicação, através dos meios digitais, Natália Leite e eu conduzimos um bate papo repleto de dicas práticas e estimulantes para você entrar com o “pé direito e direto” na comunicação digital.

Veja a live sobre este assunto:

Fica claro que a informação é a moeda do século. Quanto mais ela for boa e bem apresentada ao seu cliente, maior será a sua conexão e mais fortalecidos serão os negócios.

 Portanto, conecte-se e divulgue as boas informações 😉

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